Jonh Lima

enjoy ;)

Published by Jony under on segunda-feira, maio 25, 2009
Solidão de Uma Flor

"Acordei no paraíso encantado
Onde não havia dor
Alegria é um encanto
E solidão um amor
Flores gritavam olé!
Lua caia em cor
Eu em volta sorria
Pois ali meu peito ardia
Com a magia desta que sou
Graça, encanto ou poesia
Vida um sonho vazio
Acordei no realismo
A pasárgada eu via
Como uma seiva delirei
Por encanto sussurrei
Era o vento, era a chuva
Que pena, eu acordei..."

É, que pena eu acordei, acordei de um sonho perfeito, que nada poderia abalar!
Eu não queria acordar, eu ficava pasmo te quão perfeito podia ser,
mas infelizmente eu acordei!
E você ja acordou de algo perfeito??

1 comentários:

Anônimo disse... @ 27 de maio de 2009 às 17:20

acordar de um sonho perfeito? quem eu?
ainda não!:x e,espero não acordar tão cedo! :]
<3 xuão

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...