Jonh Lima

enjoy ;)

Sou muito trouxa mesmo, so pode ser...

Published by Jony under on quinta-feira, abril 22, 2010
Puta merda, como eu sou idiota, não sei por que eu faço isso por você.
Às vezes penso que tudo não passa de uma ilusão, uma estúpida ilusão...
Choro amargamente sentindo a derrota de perder para um sentimento, um sentimento que me controla na palma de sua mão.
Mas eu continuo fazendo, fazendo e fazendo, inúmeras vezes... Sem o perceber o porquê de tudo isso, ou melhor, sei sim o porquê.
Por que eu te amo, te amo muito, mas fazer o que, a dor veio junto ao amor, se assim é que ter que ser, eu supero, supero por você... O meu amor por você.

Jony Lima
"Meu coração está mais forte agora, depois da mudança, que infelizmente só eu senti"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...