Jonh Lima

enjoy ;)

Seus desejos

Published by Jony under on sábado, agosto 14, 2010
Um dia eu terei tudo que quero, sabe porque?
Porque, sim, se pode ter tudo que quer, todos os seus sonhos podem virar realidade, so basta uma unica coisa, querer, querer com todas as forcas do seu coracao.
Sabe porque eu sei?
Porque eu quiz, com todas as forcas do meu coracao, e sim eu consegui e fui feliz, fui feliz enquntao durou.
Voce quer em algo, quer mesmo? Entam use todas as forcas do seu coracao. E o mundo sera seu, como ele e meu.

Desculpa a falta da acentuacao, meu pc nao esta muito bem hoje.

Make peace, not war.

1 comentários:

yannes disse... @ 14 de setembro de 2010 às 13:18

Lindos textos, gostei da maioria que li =]

quando se acredita com vontade sempre acontece (y)
;***

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...