Jonh Lima

enjoy ;)

Bem, essa é pra você, ou pra mim...

Published by Jony under on segunda-feira, novembro 29, 2010
Você me promete um mundo de coisas, um mundo de oportunidades, e não diz uma palavra.
Cuida de mim, me proteje, me acalma e me ama.Porque?
Abandona toda sua vida, por mim...se sacrifica por mim, muda...por mim. E pra que?
Me fez te amar, me fez querer teu bem, me fez te querer...depois de tanta luta, tanta magoa e tanto rancor.
Não sei se mereço tanto, meu passado me condena, diga que não...mais eu direi que sim.
Não sei se isso é obra do alem...do meu Deus.
Não me importa em te amar, em cuidar...e nem nada.
Mas você me amar é tão estranho, você se preucupar é tão novo, tão diferente...não estou acostumado. Não a isso.
Não que eu esteja reclamando, não que eu esteja despresenado ou algo do tipo, mas é perfeito de mais.
Minha perfeita, é tão engraçada...você não tem defeitos, nenhumzinho...sempre alcansa todas as minhas melhores espectativas, e não tem medo de me amar...como você sempre teve.

O meu perfeito que não quero perder...numca.
Esse é o meu ato mais egoista de todos, Cliche, mais sincero..

1 comentários:

yannes disse... @ 6 de março de 2011 às 10:48

Jony, me desculpa? eu nao sei se eu fiz alguma coisa de errada pra vc, mais se eu fiz desculpa realmente nao fiz por querer.
No dia em que voce me ligou e me pediu pra nao falar mais com vc, meu Deus como aquilo doeu, eu queria perguntar pq, oq eu tinha feito, mais eu nao conseguia, eu tava engasgada, as palavras nao saiam, meus olhos ja brilhavam com as lagrimas querendo cair. Foi por causa dela? eu posso até tentar entender se for. Ou foi por sua causa? e se foi por vc, pq? eu acho que merecia pelo menos uma explicaçao, uma satisfaçao sua por nao querer mais falar comigo. Eu nao era como vc imaginava que eu fosse? te desapontei em alguma coisa? Me diz por favor, eu nao aguento mais ficar queimando meus miolos tentando entender o porque de tudo isso. Vc nem precisa voltar a falar comigo se nao quiser, só me explica pq. Talvez isso doesse menos.
Eu nem faço ideia se um vc ira lê esse recado, mais se um dia vc ler, me responda.
E mais uma vez... me desculpa por qualquer coisa.
Bjs, Y!

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...