Jonh Lima

enjoy ;)

A beleza x)

Published by Jony under on sábado, março 14, 2009


E ai povo, tudo na paz?

Fiquei um tempo sem atualizar, mas já to de volta!

Mano hoje eu vim pensando no onibus, o que é beleza para min?

E cheguei a essa conclusão!


E iria escrever umas paradas bem bonitas, mas acabei esquecendo x)

Sorry


Mas a beleza pra min, tem que ser simples, como uma folha,

e não cheia de parafernalhas.

Tem que ser composta, como o campo.

mas não chamativo.

Tem que ser meigo e delicado, como o por do sol,

mas não frescurento.

Tem que ser suave as olhos, e alegre ao coração, como as estrelas,

e não pesado e triste.

Tem que vir de dentro, tem que ser natural como vento soprando uma arvore,

e não falso, e cheio de coizas que o mundo dis que é "bonito".

A minha beleza não se acha em qualquer lugar,

ela é timida, se esconde entre as arvores para nimguem encomtrar,

minha beleza é rara, so os meus olhos podem ver, e só meu coração pode encontrar.


Novamente, descupa a demora das postagens.

Espro que tenham gostado, e até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...