Jonh Lima

enjoy ;)

Published by Jony under on sábado, março 28, 2009


E ai, tudo na paz?
Essa semana teve o "festfucapi", meu colegio é uma merda, mas esse fest foi onda, pegamos primeiro lugar e tals!
Eu me ferrei, peguei uma suspensão de 7 dias, mas ta valendo! Crianças não bebão nos eventos do colegio, podem se ferrar :x
Ah! A respeitu da camisa, nimguem ta chingando nimguem aqui não, teu pai é o nome da minha apostila x)
Eu não sei como nós ganhamos esse fest, pra vocês terem uma nosão, perdemos todos os jogos de campo, so ganhamos xadrez(2º lugar),domino(1º lugar), e dama.
Mas eu compensasão nossa apresentasão foi a melhor, e a nossa rainha foi a mais bonita!!
Mas não importa se perdemos os jogos, ganhamos a competição!
E eu vou passar 7 dias em casa x)

Esse fest foi onda!


Ei renata, lizandra, vitinho, kim, andré luis, raphan, ana, juh, bia, iza. Um beijo do magroooo
Fiquem na paz

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...