Jonh Lima

enjoy ;)

Cara quanto tempo x)

Published by Jony under on sábado, maio 02, 2009


Bullet For My Valentine



Velho quanto tempo quanto não posto, mas, pois bem estou de volta aqui!
E ai maçada como estão?
Saudades de postar aqui, o problema é o que postar?!?
Se vocês tiverem alguma idéia do que postarem, me avisa, seria de grande ajuda!

Cara, meu pai foi viajar a trabalho, só volta na próxima semana, o que será de min?
Tomará que eles tragam o meu pezinho pra poder malhar!
Aquele joanzinho magrelo de antes irá mudar, vocês vão ver!!

Mano estou com uma seria duvida, se eu deixo crescer meu cabelo( mais do que já ta) ou corta ele... o que vocês acham??
Se eu for cortar vai ser do estilo do cara de monhequeira vermelha ai da banda acima x)
Pra quem não conhece a banda, coloca lá no youtube, acho que vocês vão curtir!Ei to vocês que estiverem a fim de colocar alargador, ou conhecerem alguém que esteja. é so me dar um toque ai. Que eu coloco!

Cara eu to passando por uma parada difícil ai, mas no próximo post eu esclareço....para ajudar a saber o que é, leiam o poema! Tenho que vazar, sou apenas umas criança. Tenho horário pra dormir!





As margens de Pasárgada eu fiquei
A espera de você sempre estive
Aquela bela imensidão eu admirei
Mas o que eu buscava não obtive



Diga-me mar o que eu farei
Esperar era o certo para obter o que ainda não tive?
Responda-me, se por você ainda sofrerei
Ou se ainda mais segurarei esse sentimento que por muito contive



Yana Fracary

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...