Jonh Lima

enjoy ;)

Published by Jony under on quinta-feira, maio 07, 2009
E ai mosada, nice on the ice?Bem eu seu que eu prometi falar sobre uma parada difícil, mas depois eu explico essa parada. Hoje eu vou falar de uma coisa que já foi importante pra min, bem eu acho que é importante até hoje. Eu estava revirando minhas coisas, pra achar o meu RG, que não qual eu ainda não achei, se você tiver achado por favor devolver, grato, ai lá no meio de um monte de papeis, eu acho coisas que me trazem recordações antigas, algumas boas e outras ruins!E eu queria compartilhar algumas com vocês. Eu acho que essa é a que eu mais gosto:

Eu posso não ser tudo o que você sempre quis ou quem sabe,
eu possa ser só mais uma namorada,
o tempo é quem diz,
mas sabe amor, ninguém sabe me fazer tão feliz,
sem você, eu sinto o nada e por min nada separaria nossas mãos,
não que eu queria bons momentos, eu só quero enfrentamos tudo como um só,
eu sei de cor tudo o que me machuca e o que me satisfaz, mas não me importa mais,
pois estar com você é um prazer que não sei se terei outra vez se um dia você partir e se você não conseguir enxergar o porquê de estarmos lada a lado, eu peço, deixe se olhar se deixe olhar p/ o que está entre nós a sós o meu amor é honesto.
Eu sou à frente e você é o meu verso.
SEU IMPLICANTE!


Isso foi escrito por alguém especial, para alguém especial, em uma época especial que talvez nunca mais tenha. Eu errei muito eu confesso, mas pra min também foi difícil, pois eu não sabia o que era amar, foi complicado, pois o amor é bom, mas tem que ser cultivado, da maneira certa com as coisas certas, em um tempo certo, com os sentimentos certos, e até eu descobrir isso já foi tarde demais.
Ela dizia que me queria pra sempre, e eu não sabia acreditar ou eu não queria acreditar.

Outro que eu gosto muito:

Dentro de min existi uma verdade que me deixa sem jeito.
Por um tempo eu tentei escondê-la até ela se perder.
Mas quando Você está por perto, eu a aceito.
De alguma forma, eu entendo que não poderia ser melhor.
E sei que se me desse dor, eu sentiria o prazer.
Te ter por perto é como sonhar um sonho que nunca aconteceria.
Mas quando eu toco sua pele eu sinto uma anestesia.
Que mentira alguma poderia me dar igual.


Foi muito bom, cada momento que passamos juntos, cada descoberto nossa, ela gostava de escrever, e eu aprendi a gostar de ler, nós tomávamos chá juntos, há como era boa.

Aqui vão as últimas coisas escritas:

Ter você é como acordar e ver o sol nascer.
E saber que ele só sorri para min.
Você me faz sentir especial.
E isso me faz muito bem.
Ter você é como viver fora do normal.
É ter algo só meu e de mais ninguém.
Eu guardo em min algo forte.
Que corte algum me faria dano.
Eu me sinto com sorte.
Pois eu amo, e como eu amo...
Sabe João você é como um anjo pra min.
E é assim que eu vivo o meu conto de fadas.
Desde que minha garganta calada se resumiu em sim.
E nossa jornada ficou sem fim.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Só sei p que sinto por você, e é assim
que eu gosto, por que é algo só me, pelo menos,
é assim que eu vejo e é assim que eu gosto de te ver,
talvez você tenha os seus momentos de desconfiança,
mas eu não sentiria nenhuma verdade nisso, por que está tudo aqui comigo e eu preservo o meu amor, como preservo as nossas lembranças.
Eu costumava imaginar o meu futuro sozinha e satisfeita,
mas você me fez me olhar de uma forma deferente e agora e assim que me vejo no amanhã:
ao seu lado, fazendo ao máximo pra te fazer feliz e é nossas horas que eu penso que no fundo,
isso foi tudo o que eu sempre quis S2



Bem foi pro causa dos meus momentos de desconfiança, que foi tudo abaixo, então pra lesão de hoje, se você tem uma namorada (o), ou ficante, e você também tem seus momentos de desconfiança, pelo amor de Deus, não faça merda!
Converse com a pessoa, e se não resolver, termine, mais não faça merda!


Obrigado pelo seu tempo!
Hugs and Kisses
Bye

Obs.: deixe um comentário

3 comentários:

Giselle Galvão disse... @ 7 de maio de 2009 às 19:54

aiiin cara que triste ;/ me deu ate vontade de chorar :x

Anônimo disse... @ 7 de maio de 2009 às 20:13

ti bunitinhooooo
continue escrevendo, filhote!
Escrever é um exercicio muito bom que deve ser praticado bastante =]
Muito interessante seu espacinho aqui ^^
se tiver interessado eu tenho o meu tabém
se você me deixar um recado eu te add lá ;p
http://hussifeldiethiel.blogspot.com
^^
bjo te amo filhote

Anônimo disse... @ 9 de maio de 2009 às 11:40

é ela realmente gostava de ti :x e o amor é uma coisa realmente complicada!
e isso serve como alerta pra mim.

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...