Jonh Lima

enjoy ;)

Uma parada antiga :x

Published by Jony under on quarta-feira, maio 13, 2009



E ai mosada, como estão?
Hoje vou postar uma parada que eu achei por um acaso, tava estudando historia de boa aqui, ai eu olho e TARÃ ai esta a parada, espero que curtão.

18/02/09

Aff, se misturar, qual é o sentido de se misturar, eu não estendo, eu não entendo como alguns não conseguem ver a falsidade.
Qual é o verdadeiro sentido de se misturar?
Ficar pop?
Conhecer novas pessoas?
Ou só falar mal delas pras outras que você já conhece ?
Eu sinto falta, eu sinto falta de quando eu não precisava disso, se misturar...não sei se eu curto isso, mas eu também não gosto de ficar sozinho.Eu sinto falta de quando eu só precisava de uma pessoa, eu só precisava dela =x
Eu tento me apegar aos outros, sim, eu consegui novos amigos, mas nada que a substitua, eu tento um novo amor. Mas não sei se quero me apaixonar, não sei se consegui me apaixonar. Não é fácil substituir você, é praticamente impossível pra min, mas eu jurei que iria continuar minha vida, mas eu assumo que esta sendo bem mais difícil para min, do que para você, eu sinto a sua falta, mesmo que não pareça, mas eu sinto.
Como eu irei fazer isso? A resposta eu ainda não sei, mas eu sei que eu queria te esquecer (eu acho =x).
Eu não sei, eu não sei se realmente eu quero-te esquecer, não sei se quero me apaixonar de novo, não sei se o que eu sinto por você é paixão, eu acho que é amor... Será que você senti o mesmo?Espero que sim.
Mas espero que você esteja feliz, pois foi isso que eu pedi a Deus.

É brow, a vida é assim, muita coisa mudou nessa pouco tempo. Eu prometo postar coisas alegres daqui pra frente!!


Hungs and kisses!

1 comentários:

rrc :* disse... @ 20 de maio de 2009 às 18:07

dfinitivamente precisamos de coisas alegres neh xuão?
mas enfim, post legal :**

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...