Jonh Lima

enjoy ;)

Velha Geração, Nova Geração !

Published by Jony under on terça-feira, julho 21, 2009



Legião Urbana



"Alo criançada o bozo chegou, com muita trazendo alegria pra você e o vovô..."
Nossa como essa música é velha né? Mais muita gente que nunca viu o bozo sabe, por que será né?!

Hoje queria falar sobre isso, velha geração, nova geração, o que nos temos de diferentes, o que nos temos de iguais, ou melhor, ainda, será que seremos iguais a "eles" no futuro?
Tanta coisa tem graças a eles, e pouco os valo rezamos, para nos são só o passado, mas será que no futuro também seremos só passado, que nossos atos serão coisas velhas e sem sentido, hum?
Fico aqui pensando com os meus botões, tantas coisas boas vieram do passado, e continuam sendo boas no presente, será que nos faremos tantas coisas boas como nossos antepassados fizeram, será que conseguiremos mecher nas tecnologias do futuro? Quero que meus filhos e netos sejam gratos por nossos avanços e descobertas, quero que cada vez mais eles poção ser mais inteligentes e sábios, mas acho que se nos não fizermos isso agora , isso também não será feito no futuro :/
Infelizmente acho que é assim!

Queria que vocês parassem pra pensar, sobre o passado, o presente e o futuro!
Será que vai ser tudo igual?O que será de nos daqui a 50 anos?

Umas bandas ai, meu amigo pediu pra divulgar, pode baixar é de confiança ;)

http://r.groups.im/rd?http://www.easy-share.com/f/1326009547/MP3

http://r.groups.im/rd?http://www.easy-share.com/1906523357/HYPNOTICA

http://r.groups.im/rd?http://www.easy-share.com/1906523267/Magnificencia

2 comentários:

Dio disse... @ 22 de julho de 2009 18:33

pow cara, show de bola esse post, realmente essa pergunta que vc levantou é real, será q nossa geração futura vai ter orgulho de nós como temos de nossos antepassados?

abraços!

rrc :* disse... @ 22 de julho de 2009 18:56

meus filhos vão ter orgulho do funk! huaushua

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...