Jonh Lima

enjoy ;)

Quero de volta :/

Published by Jony under on sábado, agosto 08, 2009

Quero de volta tudo que tinha!


Minhas velhas amizades e meus velhos sonhos,


não quero mais isso que vivo nem o que me pareci vim a futuro,


gosto do meu passado, fiz coisas que me orgulho,


quero meu cabelo de volta e minha cara de anti-social,

quero não ter que precisar de ninguém, nem que sofrer por não ter,

mais é isso, já aconteceu...não da mais pra voltar, só pra ir em frente!

O que tenho agora eu não sei...mais quero lutar pra ter tudo que tinha de volta,

com minhas próprias mãos eu vou fazer, tudo de novo,

pois agora eu sei, o que eu quero pra min, agora e pro futuro,

não seguirei esse fluxo, que diz o que se tem que fazer,

farei o meu próprio, sem medo de perder...pois agora aprendi.

Isso tudo aconteceu por que eu te perdi, te perdi pela 2ª vez,

mas isso não vai mas acontecer, isso vai mudar, vai mudar pra valer,

nunca mais vou te perder, quando eu te reencontrar, vai ser pra valer.



"Retire de min essa decepção que eu chamei de amor"

As I Lay Dying

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...