Jonh Lima

enjoy ;)

meu apelo :/

Published by Jony under on segunda-feira, outubro 12, 2009
Agora me veio uma duvida, se o que eu faço é certo, minha intenção não era aquela, de te magoar e sim de te ver numa boa, mais você se cansou, já esperava por isso, mais mesmo assim me magoou, e agora, o que irei fazer, não sou de abaixar a cabeça, meu ego é muito grane pra isso, mais você tem que entender, eu não sou você, me desculpe se você é livre, me desculpe se eu não posso sair que nem você, nem viver uma vida igual a sua, também é difícil para mim, você acha que eu não fico nervoso quando as coisas não correm do meu gosto, mas estou aprendendo a me controlar, porque eu tenho medo de te magoar, mais as vezes parece que você não, suas patadas também doem sabia?
Eu me acostumei a seu estilo de dizer te amo, seu jeito de demonstrar seu amor não é do mais perfeito, mais mesmo assim eu continuo a te amar, a te desejar mais perto de mim, mais isso não quer dizer que eu sou obrigado a suportar sua raiva, e receber tudo diretamente como se fosse a razão dos seus problemas, não tenho culpa de nascer onde nasci, nem como nasci, nem ter as regras que tenho, espero que você tenha mais paciência e seja menos bruta, porque eu não briguei com você quando não sai por causa da chuva!
Mais neste momento não sei se é bom o ruim, mais eu te amo e te amo muitoooo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...