Jonh Lima

enjoy ;)

Sorry

Published by Jony under on sábado, outubro 17, 2009
Desculpe-me, por minhas virtudes e meus comportamentos, pelos meus atos de heroísmo e de super-protecionismo, mais é assim que eu sou, protejo o que é meu, é só assim que eu sei proteger!
Não quero te perder, pra nada nesse mundo, e tudo que eu puder fazer pra te proteger, por mais que você goste ou não de ser protegida, eu vou sempre te proteger.
Vou sempre estar ao seu lado, por mais das nossas diferenças, por mais que de vez em quando nos emputecemos um com o outro, eu vou sempre te amar, sempre estar com você, sempre querer superar as coisas com você, sempre com você.
Quero sempre você ao meu lado, e vice-versa.

Salve
Que yahve abençoe vocês

1 comentários:

Isaac de Paula Guerreiro disse... @ 12 de fevereiro de 2010 às 08:47

Desculpas aceitas... (sorriso de lado)

Ao caro amigo João minhas infelicidades, felicidades e...

Que bom blog, gostei. (coça a cabeça)

Merda pra você...

Ass: Isaac Guerreiro, o escritor

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...