Jonh Lima

enjoy ;)

Passou....tudo passou...

Published by Jony under on sábado, fevereiro 20, 2010
Um momento de desespero, aflição, dor. Uma angustia sem fim, que esmagava meu coração a cada respiração fragmentada, a cada lagrima escorida, a cada respiração profunda... Não passava. Tentava buscar forças, coragem, dircenimento, mas nada vinha nada parecia querer me ajudar no momento em que tudo parecia ter só um fim. Cada frase dita do outro lado da linha não parecia estar surtindo efeito em meu coração, a magoa se instalava rapidamente, trazendo toda sua bagagem, tentei me expressar de todas as formas, mostrar o que realmente estava acontecendo comigo e tentava entender o porque disso tudo, mas uma prova de amor, me perguntava, o silencia já havia dominado a conversar e eu só conseguia chorar e nada mais, a angustia já havia ido embora pois a magoa já tinha dominado todo o meu coração...pedidos de desculpas eram ditos e aceitos, mas não mudava o fato do que havia acontecido, o perdão humano não é perfeito, aquilo dominava minha mente, fazendo duvidar de cada palavra que era dita, de cada comfissão ali declarada.Tinha minhas duvida, meus momentos de desconfiança estavam aumentando, minha mente mira - bolava cada pergunta com a tentativa de descobrir se tudo aquilo era verdade, ou se era só mais alguma mentira.Mas cada vez que pensava e mira - bolava, mas eu lembrava de quanto eu a amo e de quanto ela é importante para min, meu ego estava em pedaços...minha dignidade e honra já quase não existiam mais, mas eu sabia que apesar de tudo isso, meu coração já era dela, eu só precisava saber se o dela também era meu.Uma noite mal dormida havia se passado, eu continuava triste apesar de tudo, não sabia se era realmente aquilo que eu queria, mas decidi ir atrás de encontrar minhas respostas, para cada pergunta que não parecia ter fim, eu a vi...os seus olhos castanho claro, quase mel, com suas sardinhas e jeitinho de menina levada, fazia meu coração gritar e saltitar, mas eu me controlava, não deixava transparecer muito o que eu realmente queria fazer, mantinha minha cara fechado sem olhar muito nos olhos que me conquistaram, mas algo me provocava, como se estivesse me chamando, me desejando, seu cheiro...era algo que só eu conseguia sentir, só eu sabia o que aquilo significava, o seu cheiro é minha droga, meu vicio.Sentado ali ao seu lado, comecei a observá-la, e todo aquele magoa ia aos poucos indo embora, deixando meu coração livre para volta do amor, foi ali então que comecei a perceber, o meu amor é incondicional.Poucas palavras foram ditas ali, mas foram o suficiente para saber que aquilo, aquilo que me fazia seguir em frente, duraria para sempre.

Jony Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...