Jonh Lima

enjoy ;)

Frases, detalhes e verdades...

Published by Jony under on segunda-feira, março 29, 2010
Tanto tempo com você, e continuo assim, você tem melhorado, tem me ajudado, mais só consigo me basear em detalhes, detalhes que me enlouquecem, coisas que me aborrecem, idéias que me machucão, pensamentos que me maltratam, e a realidade, a realidade que me mata.

Nunca saberei do seu verdadeiro amor, pois você nunca amou ninguém, nunca saberei da sua fidelidade, pois raramente você é nunca vou saber da verdade, pois é contra a realidade.

Sei que tenho que mudar, tenho que me adaptar, ser mais forte e confiante, mas não vejo por onde eu consiga melhorar, aonde eu tenho que me basear. Sonhar é a única coisa que me resta.

Como saberei da verdade, se você só sabe mentir. Oh, desculpe essa não é a palavra, é omitir, para se obter o bem e não causar confusão. MENTIRA, isso só traz dos ao coração e desonra para a alma. Por que mentir?Por que omiti?O que custa falar a verdade e aliviar a dor da minha alma e o pesa da minha mente.


Jony Lima
"Sonhar é possivel ou so é mais uma ficção da realidade"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...