Jonh Lima

enjoy ;)

Mas um dia comum...para você

Published by Jony under on quarta-feira, maio 05, 2010
Hoje acordei meio solitário, mas estou melhor do que imaginei que estaria. Amanhã seria um dia importante para mim, seriam 8 messes, seriam, agora só é mais um dia comum de um mês qualquer, e é isso que mais me dói.
Eu já consigo olhar para suas fotos, nossas fotos, e não chorar mais consigo pensar em você e não querer morrer, mas eu ainda penso em você, ainda vejo suas fotos, não sei se vou conseguir esquecer você, esquecer do seu rosto, pois não sei se quero esquecer.
Mas um dia vai se passar, mas um dia comum para qualquer um, mas um dia comum para você, mas não sei se vai ser um dia comum para mim.

Vamos ver até onde isso vai dar, até onde isso vai me levar.

Jony Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...