Jonh Lima

enjoy ;)

NÃO QUEROOO

Published by Jony under on sábado, maio 15, 2010
Não quero te esquecer, não quero morrer, não quero viver, não quero sonhar sem você.
Morrer não traz você de volta, sorrir não traz você de volta, chorar não traz você de volta, nada traz você de volta!
Você disse para não te culpar por morrer por você, mas eu vou culpar a quem?
A mim por te amar, a você por me iludir... A quem eu vou culpar?
Você fala como se estivesse morrendo, sofrendo, mais é tudo mentira, você só quer se ver livre de mim, só quer viver a sua vida em paz, sem ninguém para te atormentar!
Viva, sorria, seja livre... Você não vai me ver nunca mais.
Satisfeita?
Honestamente eu tinha outra visão de você, outro pensamento... Mas me surpreendi.

Jony Lima
"Você vai morrer ao me esquecer"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...