Jonh Lima

enjoy ;)

Um tanto mais forte

Published by Jony under on sábado, maio 22, 2010
Esta todo mundo falando de amor para mim todo mundo falando o quanto ama, o quanto quer e bla bla bla bla.Bobagens, mentiras, criancices, eles não sabem o que realmente o amor, o que e realmente se dedicar a alguém, eles só querem alguém para passar um tempo e se saciar das suas necessidades.
Hoje passei mais um dia em casa, fazendo nada, pensando na vida, me decepcionando e me superando, pensar em você, me consola e me magoa, mas tudo termina em você.
Mas hoje eu sou um pouco mais forte, um pouco mais realista, e um pouco mais independente, independente, essa palavra que já me magoou muito.
Hoje senti a necessidade de encostar a minha alma em alguém, e descansar, em dar o carinho que eu não posso dar para você, e receber um obrigado... Mas não o fiz, só sentei na cadeira na frente do computador e tentei esquecer-se de tudo isso, ignorar, viver sem amar.
Uma tarefa impossível, mas eu não sei bem o que fazer hoje eu me superei, mas foi só por hoje, amanha tenho outro dia, e depois, depois, depois...
Recolho minhas lagrimas e segue em frente...


Jony Lima
"Alguém para cuidar de mim?"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...