Jonh Lima

enjoy ;)

De novo e de novo...

Published by Jony under on quarta-feira, abril 13, 2011
A vida é um ciclo...nascer, viver e morrer.
É um ciclo pra tudo, pra cada coisa existente nela....tudo se cria, se aproveita e se vai.
Muitas vezes se vão e deixam muitas coisas para trás...sem nenhuma explicação e sabe o que você pode fazer?
Nada, absolutamente nada. Simplesmente continuar a viver, sendo obrigado a continuar sem aquilo, aquilo que muitas vezes você considerou parte de sua vida, uma parte que não poderia ir embora.
As vezes você levanta a cabeça pro seu e tenta achar uma ração, uma explicação, da mais simples que seja para isso e muitas vezes ela não existe.
Minha vida parece ser tão em vão agora, mais só me resta continuar vivendo com ela. Mesmo sendo difícil acordar de manhã e saber que no fim da noite tudo voltara.
Agora eu estou de volta, mentindo para mim mesmo, aquela velha mentira que me fez chegar até aqui.
Será que ela ainda vai durar...

Esse sou eu pessoal...paz para aqueles que conseguem ter.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...