Jonh Lima

enjoy ;)

Chato.

Published by Jony under on domingo, junho 26, 2011
Volto a escrever por não ter com quem falar e por não querer estar com mais nimguem sem ser você.
Poderia te falar que é só mais uma, mais uma que vai querer tentar se encontrar em mim e ser feliz mesmo sabendo de todos os meu defeitos mais no fim olhara pra mim com aquele ar de desprezo e sem nem me dar um beijo irá embora para mais um fim.


Mais sempre tive o desejo de estar ao seu lado e ser sempre grato de poder ser feliz ao seu lado, mais eu sei, eu sempre vou saber o quanto é difícil conviver com alguém como eu, não me surpreenderia se você, com todo seu carisma e jeito de ser não aguentasse o "tranco" de viver ao meu lado.


Não sou fácil, nunca quis ser, isso faz de mim algo raro mais insuportável de se conviver, não sei porque esta aqui agora, nem você soube me explicar, mais eu tenho medo de você ir embora mesmo não sabendo como você foi me amar. Não me importa com distancia, nem como nenhuma diferença nossa, mais me importo em te ver bem sem nada que possa tirar você de mim. Sou chato, repulsivo, ganancioso e egoísta, mais eu sei reconhecer quando alguém me faz bem mesmo não sabendo o porque. Esteja sempre aqui, pra eu sempre poder te agradecer por me fazer feliz.


Posso não ser o gostosão das paradas, nem o fodão das quebradas, mais eu sou aquele que te faz pensar em algo que nunca ousou querer. Tenho medo de você, por me fazer feliz sem saber como sou, mais te amo por invadir meu castelo e se autointitular minha rainha. 


I will wait for you forever,
if you would just ask me.
I thought that I could change you
but you changed me - emery

1 comentários:

yannes disse... @ 27 de junho de 2011 às 20:12

E lá esta ele.. apaixonado outra vez.. :x

Postar um comentário

 

Se gostou tem mais posts aqui ;)

Lipsum

Mais doidos que eu...